segunda-feira, 28 de abril de 2008

Teoria da deriva continental

O amor pode até existir, mas que é raro, é fato.

Mas garanto que tem uma razão, se tivéssemos vivido há milhões de anos atrás todos teriam as suas alma gêmeas , todos as encontrariam bem mais fáceis.

O amor ele surgi não apenas de um olhar, mas a todo um poderio um tanto quanto mágico que vem da natureza que influi no amor, a terra, a chuva, as flores... tudo isso vai juntando , ai somado com um olhar e um sorriso, nasce o amor.

Só que não escolhemos em que dia ou em que local encontraremos, não só a pessoa que vamos amar, mas os pedacinhos da natureza que o farão nascer. Logo ficou ainda mais complicado quando todos nós não vivemos em um só continente.

Eu digo, queria viver na Pangéia. È muito mais fácil eu encontrar quem me ama sabendo que estou no mesmo continente que a mesma e passivo de encontrá-la a qualquer hora.

Pois hoje, aqui da América do sul, temo que a minha essência e o olhar que procuro esteja lá para as bandas da Ásia.

Para ser formado, o Amor, necessita das partes certas, é como um quebra-cabeça, se não estiver completo, você pode até entender o desenho, mas não é a mesma coisa, assim nascem as paixões, as tantas paixões. Que apesar de aparentarem por alguns estantes serem Amor , logo depois percebemos que ela não teve os ingredientes certos. È como um bolo solado, por for a é um bolo lindo, mas quando vocês vai descobrir o que tem por dentro, percebe a realidade.

Ou seja, ao invés de reclamar a Deus ou aos seus possíveis amados de não os terem amado, culpem a tectônica das placas por os terem separados de seus verdadeiros amados.

9 comentários:

404 Not Found Again disse...

eu protesto!

Dennyse Macedo disse...

eu tava no carro, apertando o cinto e tomando sorvete XD
se eu não me engano cê tava usando uma camisa assim listrada ( admito sou péssima nisso )

^^

foi malz é que realmente não dava haha

Paulo César di Linharez disse...

Pow, cara, teu texto tá mal estruturado assim. Tu trabalhas mal os elementos de coesão e as idéias são meio muito açucaradas.

Abraço

Roberta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roberta disse...

(eu tinha escrito errado)
não concordei com algumas coisas... protesto, como mayara :P
mas cada um com seu senso né? e eu não tô broken não, idioooota!
beijo

Paulo César di Linharez disse...

na hora, brother

fique a vontade para fazer críticas
=D

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

zéé, gostei do texto. escreve mais, estou a espera, hahah
beijaao :*

Jéssica Bittencourt disse...

Passei a odiar a tectônica das placas a partir desse exato momento!
haahaahahahahahahahahah