sexta-feira, 2 de maio de 2008

Minha mentira

E como é difícil falar do amor
Pois este é uma ciranda de complicações
Mas todos querem desfrutar do seu sabor
Mesmo sabendo da ausência de explicações

È um querer poder ter o poder de poder ter
È um gostar sem desgastar
È um abraçar sem querer prender
È uma prisão gostosa o poder de ter a quem a mar

Até a saudade faz bem quando por amor é causada
E mesmo com as brigas
Só nos faz querer ver mais e mais a pessoa amada

O amor é o que te faz gritar, mesmo mudo.
È o que te faz perdoar qualquer pecado
O amor é tudo apesar de tudo.

4 comentários:

404 Not Found Again disse...

agora sim, gostei desse poeminha :)

ps1: meu texto ficou pra próxima aula, e ela não dá nota só diz: bom, médio ou precisa melhorar.

ps2: ainda bem que não foi só eu que achei teu texto lombrado.

ps3: tenho e to jogando, OIHSAOHI brimks beijoca :*

bebel disse...

o amor é uma ciranda de complições,eu admito,mas quem se envolve nessa ciranda não quer mas sair só :)
beijo.

felipeabreuu disse...

O amor é tudo, apesar de tudo [2]

E sempre será.

Jéssica Bittencourt disse...

eu ia dizer a mesma coisa que o fanfarrão ali disse.

já que já foi dito...