quarta-feira, 2 de abril de 2008

O apelo

Queria que o vento soprasse a você
Tudo o que andei pensando esse tempo
Queria que o sol e todo aquele seu poder
Fizesse você acreditar em mim.

Estou me sentindo impotente
Não sei como provar que mudei
Mas cada um sabe aquilo que sente
E acredite, das besteiras do passado, cansei.

Tu tens toda razão em não acreditar
Eu sempre dei margem para desconfiança
Mas uma coisa eu não vou aceitar
É que aquele beijo fique na só na lembrança

Esse teu jeito sempre feliz
E o fato de guardar pra si o teu intelecto
É o que me faz querer sempre beijar o teu nariz
E de ti ficar cada vez mais perto

2 comentários:

Nataly(: disse...

São beijos no nariz..
São dessas coisas que se lembra..

eu sei bem como é isso, o amor surpreende.

404 Not Found Again disse...

gostei!