quinta-feira, 3 de abril de 2008

Quem a conheçe?

È ela, só ela que no primeiro toque de Lábios.

Já me faz sentir mais calmo.

Ela que com o seu jeito natural de ser

Faz-me querer a cada dia mais saber sobre ela

Saber de onde vem sua magia

Que me faz esquecer meus problemas

A única que já me fez parar pra pensar sobre a origem da vida

Uma das poucos que a sua consciência não é um espelho

Que não deixa o ciúme a dominar

É a que me faz perceber que eu sou aquilo que trago

Aquilo que carrego pra mim

Aquela que embora a tendo em meus dedos

Não há nenhuma tentativa de dominação

Quero na verdade que todos a conheçam

E percebam que não devem encara-la com maus olhos

Ela é só mais uma não compreendida

Que apenas quer nos ver em paz.

5 comentários:

Felipe disse...

Eu a conheço! e devo admitir q tb jah tive um caso com ela...
Alguns a chamam de maria, outros de Joana. Ela ja foi a musa inspiradora de varias letras de musica, mas nunca ninguem conseguiu representar por meio de palavras a sensaçao de beijá-la!

404 Not Found Again disse...

que bom que ela existe :)

Nataly(: disse...

aiai..Mariaa..
quem dera eu um dia ter toda a sua magia :p

felipeabreuu disse...

Ainda bem que existem elas pra nossa criatividade fluir com mais rapidez e de uma forma tão bonita de se ler.
Sem elas nós não seríamos os mesmos e o mundo seria tão sem graça.

Eduardo Dot disse...

Eu estou tendo um caso com ela hoje em dia. É... coincidência ou destino.