terça-feira, 15 de abril de 2008

Cansei

E essa minha vida é mesmo uma emboscada.
Aonde só me é permitido alegria fingida.
E o Amor é mera fantasia finada.

Triste fim o meu ,
A toda hora que penso em amar.
Lembro que só me resta sonhar.
Pois só o meu coração sabe o que já sofreu.


E de tantos amores não correspondidos,
Eu com meu jeito todo paranóico.
Venho com um ato um tanto quanto heróico,
Dizer que cansei de amores fingidos.


Agora quero um amor de verdade.
Aquele de brilhar os olhos,
E de sentir-se bem até com a saudade

12 comentários:

Unknown disse...

zéé, adorei o texto, vc tem um futuro brilhante, e eu torço por voce
beeijo :*

Unknown disse...

achar amor é complicado hoje em dia né?
engraçado como algo tão simples nos dá tanta dor de cabeça..

Roberta disse...

procurar não dá certo. o certo é desencanar, mas ninguém consegue.
idioooota :*

Paula Medeiros disse...

Ei, vou passar a vir aqui mais frequentemente :) Muito bom teus escritos. Pus teu blog nos favoritos la, o link. Assim que se "add", hahaha
Bjo!
Jaja tou ai! =)

sæglópur disse...

mayara odeia os textos bebados
ou seja,
gosto e quem nem indochine :)

sæglópur disse...

somos 2 a procura do amor de verdade,

ImaGINE disse...

um dia ele te encontra
o amor.


=**

bebel disse...

naironnnnnn
li a maioria dos teus postes,adorei,vo passar a vir aqui frequentemente.
beijão.

felipeabreuu disse...

Um dia todo mundo encontra o "amor perfeito"...

Um diia!

Dennyse Macedo disse...

te vi no show do nando

XD

404 Not Found Again disse...

é o que todos querem...

Jéssica Bittencourt disse...

Nairon!
adorei o texto!
poderia ficar horas e horas lendo.