quinta-feira, 22 de maio de 2008

Pinta-silva


E a que devo tamanha penitencia?
Deus me fez tão belo e livre
E me pego aqui questionando minha existência
E lembrando do passado que não tive

Eu, se canto aqui , e soa tão belo
È por que são cantos de lamento
Pois impedido de fazer aquilo que mais quero
Só me resta chorar aqui dentro


Eu, pássaro em uma prisão
Fruto da inveja dos homens
Que não podem voar sem o avião


Cortam as minhas asas
Aprisionam os meus sonhos
E me usam como enfeite para suas casas.

5 comentários:

Anônimo disse...

pow.
a gente tem que libertar os passarinhos que tia Vírginia comprou.

404 Not Found Again disse...

felicidade se faz em casa.

Unknown disse...

Mania de querer controlar tudo... até a liberdade.
Por mais que fossem grades de ouro... ainda assim, grades!


(Ananda)

Unknown disse...

tive que recuperar essa relíquia de email só pra poder comentar aqui, já que é bloqueado! hauhauahua

naironbotao disse...

32467330 - 81639222