terça-feira, 15 de janeiro de 2008

III


E o vento frio que vem pela janela

Aquece ainda mais a minha saudade

E já há tempos que eu vivo sem ela

E peço ao destino, singela caridade.


Junte os lábios meus aos dela, novamente.

Traga-me o calor do seu braço

Ou então a arranque de minha mente

Pois eu já não sei o que faço


Tanto amor dado

Tanto tempo perdido

Já quase não lembro dela, só de a vê-la partindo


Aonde quer que estejas , amada minha.

Peço que jamais esqueças de mim

Mesmo que tristemente,não estejas sozinha

3 comentários:

Victória Santini disse...

E no meio de tanta gente estava você
Com aquele seu sorriso estampado no rosto
E que me cativou não sei por quê.

Eu também consigo fazer riminhas : )
haha;

d. disse...

o mesmo vento que tira alguma coisa, tbm te traz um presente ;)
gostei dos textos :)
:*

Unknown disse...

bateirista com talentos poéticos, uau! hahaha ;)

beijo da fãtógrafa